Ir para o conteúdo

TIE-Brasil

Voltar a TIE-Brasil
Tela cheia Sugerir um artigo

Eleição do Sismuc vai até 02/08

31 de Julho de 2012, 21:00 , por Bertoni - 0sem comentários ainda | No one following this article yet.
Visualizado 438 vezes

Teve início na manhã de 31 de julho e vai até o dia 2 de agosto o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do Sismuc.

As urnas ficam abertas no mínimo das 9 às 18 horas em cada um dos três dias, circulando os locais de trabalho. Quatro urnas fixas também serão disponibilizadas: na sede do Sismuc, no edifício Delta, no ICS e no Centro de Capacitação da Educação (em frente à Reitoria da UFPR).

A chapa “Reconstruir pela Base” é a única inscrita na eleição. 62 membros de diferentes setores da Prefeitura fazem parte do grupo que concorre para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Corpo de Suplentes do Sismuc. Apesar de chapa única, é necessário que mais de 50% dos sindicalizados (cerca de 5,2 mil) participem das eleições.

Todos os servidores sindicalizados por pelo menos seis meses têm direito ao voto, bastando apresentar aos mesários qualquer documento pessoal com fotografia. Os aposentados devem ir até o sindicato para efetuar a votação. O prazo para que o voto fosse feito através dos correios venceu no dia 25 de julho.

Autor: Imprensa Sismuc


Tags deste artigo: sismuc reconstruir pela base liberdade e autonomia sindicalismo autentico cut democracia olt

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos realçados são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar