Ir para o conteúdo

TIE-Brasil

Voltar a TIE-Brasil
Tela cheia Sugerir um artigo

Histórias do Povo Brasileiro mostra o otimismo com o Brasil!

18 de Janeiro de 2014, 7:51 , por Bertoni - 0sem comentários ainda | No one following this article yet.
Visualizado 114 vezes
Licenciado sob CC (by)

A mudança na vida de Jaime, e de 145 mil agricultores familiares espalhados pelo país, só se tornou realidade com o apoio de uma rede de cobertura que começou com o benefício do Bolsa Família.

Mas as conquistas sociais se seguiram com as políticas públicas de inclusão produtiva rural, que tem seu maior alcance na cobertura do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e de toda rede de fomento à produção.

Sejamos honestos. Fundamental para erradicação da pobreza e melhoria da qualidade de vida d@s trabalhador@s brasileir@s, estes programas sociais são a inclusão dos beneficiados no sistema capitalista. Contudo, os feudais brasileiros, travestidos de tucanos e que tais, oriundos da CasaGrande, rascistas e preconceituosos em geral, vem nisso uma terrível conspiração do comunismo internacional implantada no Brasil pelo lulo-petismo e na América Latina pelo bolavarianismo socialista do século XXI.

É muito atraso a ser superado. Afinal os feudais controlam o Brasil há 513 anos. Só nos últimos 11 anos, representantes dos trabalhadores assumiram a gestão do negócio, mas ainda não são os donos do mesmo, que segue sendo propriedade dos herdeiros dos donos das capitanias hereditárias e seus sócios multinacionais.

Independentemente da vontade dos feudais, o povão acredita nas possibilidades que tem e investe no país que os ricaços insistem em entregar ao domínio estrangeiro.


Fonte: Bertoni

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos realçados são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar