Ir para o conteúdo

TIE-Brasil

Voltar a TIE-Brasil
Tela cheia Sugerir um artigo

Obra dos Golpistas: Desemprego cresce 37% em 2016 e atinge 12 milhões de pessoas

31 de Janeiro de 2017, 10:16 , por Bertoni - 0sem comentários ainda | No one following this article yet.
Visualizado 195 vezes

O golpe de estado contra o Brasil e seu povo dá resultado: Desemprego recorde. Mas não se pode reclamar da honestidade dos patrões. Eles disseram que não pagariam o pato. Bobo de quem não entendeu o aviso.

Desemprego no brasil

O Brasil  fechou 2016 com 11,8 milhões de desempregados, em média, o que representa um aumento de 37% na comparação com 2015, quando eram 8,6 milhões. É a maior taxa de desemprego registrada pela pesquisa, que começou a ser feita em 2012. 

A taxa de desemprego no ano passado foi de 11,5%, em média, também a maior desde 2012. Em 2015, a taxa média de desemprego havia sido de 8,5%.

Os números são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua e foram divulgados nesta terça-feira (31) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). As informações são coletadas em 211.344 domicílios, em cerca de 3.500 cidades.

Vale lembrar que em 2013, quando entramos em regressão geométrica na política e na civilidade, o que acabou contaminando a economia, a taxa de desemprego foi de 4,6%, a menor em toda a história do Brasil.

Mas vai que uma galera crente nas "verdades" da velha mídia sai às ruas de verde amarelo para protestar contra a "corrupção" e aí está o resultado. O povo de volta ao desemprego, a fome e à miséria.

Desemprego, uma conquista dos golpistas e de todos que os apoiaram.


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos realçados são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar